2 Tendências de Marketing Digital para 2018

Feliz Ano Novo! No mundo do marketing digital há anos chato, já que as tecnologias não param de avançar em um ritmo rápido e com elas novas soluções parecem comunicar mais e melhor com os nossos potenciais clientes. E, claro, de 2018 não é exceção, uma vez que vem carregado com novas funcionalidades dos mais saborosos.

americanmastersgallery

Previsões empresário sobre marketing digital para 2018

Com tantos avanços, os comerciantes não têm escolha, mas para manter-se atualizado sobre o que está chegando …. e, além disso, temos de ter o poder de “filtro” e distinguir tendências modismos que pode realmente mudar a paisagem da marketing. Ser capaz de ficar à frente da concorrência e tornar-se os primeiros a adotar as soluções que importa é a chave para as nossas marcas sucesso. Então, agora começa o novo ano, toque e perguntar o que soluções são ferramentas definitivas 2018. Para emprestar um cabo, hoje trazemos previsões Empreendedor cerca de 8 tendências de marketing digital para 2018.

1) 2018, o ano da publicidade nativa

É oficial: a publicidade nativa tornou-se essencial para os comerciantes online. Tanto assim, que em 2018 será de um quarto da receita de mídia on-line, de acordo com um estudo recente do International News Media Association e da Publicidade Instituto nativo. Além disso, 48% das empresas de mídia pesquisados ​​já estavam usando formatos nativos e 29% previsto para incorporá-los em breve.

Publicidade nativa é o queridinho dos anunciantes graças à sua capacidade de fornecer uma experiência de usuário orgânica. Na era de bloqueadores de anúncios, tornou-se muito claro que os utilizadores da Internet rejeitar anúncios intrusivos. Em vez de tentar restringir sua liberdade, compromisso publicidade nativa para ouvir e fornecer o conteúdo que realmente quer consumir, seduzindo-os em vez de impor.

Para maximizar os benefícios deste tipo de publicidade, uma boa selecção de conteúdos é fundamental. Deve ser útil, é interessante e especialmente adaptado para o público específico que você deseja alcançar.

2) O marketing de conteúdo, um “clássico” que nunca falha

Se a publicidade nativa é como uma nomeação para luz de velas, marketing de conteúdo é mais parecido com um namoro. Esta disciplina de marketing digital é baseado na criação de um relacionamento de longo prazo com o consumidor, através da criação e distribuição de conteúdo que irá recorrer a eles e relevante. Em suma, este é um processo contínuo que deve integrar na sua estratégia global de marketing.

Marketing de conteúdo é a coisa mais próxima de uma “fórmula universal” no mundo do marketing online. Uma vez que cada empresa pode adaptá-lo aos seus objetivos, ela serve todos os tipos de empresas e produtos. A chave: ser consistente e sempre respeitar o tom de sua marca.

Conclui-se que esse ano será um dos melhores anos do Marketing. Contudo, a busca por conhecimento nunca é demais, pois a cada novo dia sempre tem uma Novidade.

Gostou desse artigo então não perca a oportunidade de ler o artigo Conhecendo Seu Poder. Você vai adorar!!